Download da Play Store Atualizada




Google PLAY é a loja oficial do Google para smartphones e tablets Android. Dali, o Google distribui filmes, jogos, livros, mas majoritariamente: aplicativos.


A loja tem uma interface com design super limpo, que torna a navegação entre suas categorias uma experiência fácil e dinâmica. Se você está em busca de livros, um clique rápido no ícone "Books" trará muitos títulos, ou se você está procurando algum filme, um simples clique em "Movies" lhe traz um lista inteira de filmes. Assim que estiver cadastrado, você pode filtrar os resultados de sua busca de acordo ao gênero, "Top selling", "Top charts", etc.


Independentemente, enquanto Google PLAY é um excelente aliado daqueles que desejam baixar filmes ou livros, ele é particularmente útil para quem deseja baixar aplicativos ou jogos para Android. Em sua seção de aplicativos, você encontrará um repositório avassalador de aplicativos. O mesmo acontecerá se você entrar na seção de jogos.


Muitos dos aplicativos de Google PLAY, tais como alguns dos jogos mais inovadores ou os aplicativos mais prestigiosos são, é claro, pagos. Ainda assim, muitos jogos e aplicativos interessantes estão disponíveis de modo completamente gratuito.


Google PLAY é a quintessência para Android. O antigo "Android Market" conseguiu se reinventar para criar um dos melhores lugares possíveis para baixar e adquirir aplicativos, filmes, livros, e todos os tipos de materiais para dispositivos Android.


Download Aqui

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem