DOWLOAD DO MINECRAFT ATUALIZADO VERSÃO 1.18.12




Minecraft, o jogo de MMORPG com conceito inovador

Quando será que alguém imaginou que um jogo com gráficos tão propositalmente precários faria tanto sucesso? O conceito do Minecraft é um dos maiores atrativos que você pode encontrar nos jogos do estilo hoje no mercado. Basicamente, o que atrai os jogadores são as infinitas possibilidades que o game apresenta.

Por isso, se você quer aprender um pouco mais sobre todas as funcionalidades e divertimentos que o jogo pode te trazer, continue na leitura deste post.

O que é o Minecraft?

Minecraft é um jogo que é compatível com desktop, Android e iOS, no estilo sobrevivência com uma mistura de MMORPG e craft. Ou seja, você tem uma mistura de vários estilos de jogos populares entre crianças, adolescentes e adultos.

Desenvolvido e distribuído pela Mojang, hoje ele tem







 aproximadamente 10 milhões de downloads só na PlayStore, fora as outras lojas de aplicativos para dispositivos móveis. O que fez dele tão popular? Simplicidade e capacidade criativa.

O Minecraft é um game onde praticamente é possível interagir com tudo que te cerca. Você não precisa de gráficos totalmente elaborados para viver toda a experiência que sua criatividade pode proporcionar. Por isso ele é tão popular entre pessoas de várias idades: porque permite diversas possibilidades no mesmo game.

Como funciona o jogo?

Basicamente, você precisa sobreviver em um determinado cenário onde quase tudo tem interação. É possível utilizar os recursos disponíveis no mapa para construir diversas coisas diferentes, tudo que sua imaginação mandar.

Você enfrenta criaturas perigosas, e para isso deve fazer armas e armaduras com os recursos que encontra pelo mapa. Além disso, precisa encontrar esses recursos para conseguir criar ferramentas, como em todos os jogos de craft.

Ainda, é possível explorar toda a imaginação construindo casas, castelos e muitas outras edificações. Novamente, o limite é aquele que sua imaginação determinar. Você só precisa deixar sua criatividade aflorar para se divertir horas jogando Minecraft.

Quais as vantagens de jogar Minecraft?

O jogo é bem interativo e propõe diversas situações para estimular a criatividade, raciocínio lógico e outras habilidades. Além disso, foge da atual paixão por jogos violentos que tomou conta do mundo. Aqui não tem tiros e sangue, e o ambiente pode ser bem mais saudável, principalmente para os pequenos.

Além disso, os gráficos são muito engraçados. Você vê bonecos pixelizados e é difícil não entender porque ele faz tanto sucesso. É um game apaixonante que pode fazer você dedicar diversas horas seguidas à gameplay.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem