ERRO DE CONEXÃO NO FREE FIRE, COMO RESOLVER

COMO RESOLVER ERRO DE CONEXÃO NO FREE FIRE.




O Free fire é um jogo de múltiplayer Battle Royale da Garena, que se encontra na versão 1.54.1 e conta com mais de 500.000.000 dowloads na Play store sendo assim é atualmente um dos mais jogados em todo mundo, vale ressaltar que o jogo está disponível tanto para Android quanto para iPhone(IOS).

Vários usuários então atualmente reclamando sobre falhas na conexão do jogo, pela questão de estarem se depararando como a seguinte mensagem " Erro na conexão de rede", a frustração acaba sendo imensa, mais esse problema pode ser facilmente corrigido. Vale ressaltar que o problema pode também está ligado a sua conexão de internet.

Vale lembrar que é sempre importante reportar esse erros para empresa responsável que no caso do free fire é a Garena, e assim o erro não continuará acontecendo com outros usuários, mais enquanto o problema não se resolve, você pode utilizar alguma táticas para conseguir entrar no jogo, se esse for o seu caso, confira abaixo como corrigir esse erro de conexão no jogo.

PASSO 1 
Acesse as configurações do seu aparelho


PASSO 2
Localize em suas configurações a opção que armezena todos os aplicativos estalados em seu celular.


PASSO 3
Localize o aplicativo do free fire e clique nele

PASSO 4 
Acesse a opção de armazenamento



PASSO 5 
Limpe o cachê do Free fire


PASSO 6 
Faça o mesmo procedimento como o "Google play serviços"


Após isso basta entrar no Free fire, lembrando, pode ser que quando tente entrar no Free fire novamente ainda apresente a mensagem, se for o casão, desligue e ligue a sua conexão de internet (wi-fi ou dados móveis) ainda dentro do jogo e toque novamente para carregar sua tela.


Agora basta aproveitar a jogatina, boa sorte.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem