COMO FAZER O DOWNLOAD DO JOGO AMONG US

COMO FAZER O DOWNLOAD DO JOGO AMONG US




Sem dúvida o jogo Among Us se tornou um fenômeno entre os games, mesmo não sendo um jogo atual o mesmo virou sensação na internet, nós últimos meses, chegando a atingir mais de 100.000.000 downloads na Play store, o jogo atualmente se encontra na versão 2020.9.9 e vem cada vez mais crescendo a sua comunidade, ao mesmo tempo que se atualiza e adiciona ainda mais funcionalidades.


O jogo traz uma experiência única de interação entre jogadores em Multiplayer, o que traz um toque ainda mais interessante para quem está jogando ou até mesmo para quem está assistindo live e gameplays, o nome do jogo remete totalmente a conteúdo do jogo que se trata de uma palavra em inglês "Among Us" que em português significa "entre nós", claramente se refere ao objetivo do jogo que é encontrar o imposto que se encontra dentro na nave junto com a tripulação ao mesmo tempo que se faz as missões necessárias, para manter a nave instável, mais você também pode ser escolhido para ser o impostor, nesse caso seu objetivo é sabotar a nave, e acabar com a tripulação inteira. Você pode concordar reuniões para descutir sobre suspeito, a também pode reportar corpos de tripulantes, caso encontrá-los, e assim abre-se votação para expussar possíveis impostores da nave. O participante mais votado como suspeito e jogado para fora da nave.


O jogo está disponível tanto para celular, quanto para computador e fato de ser entretenimento diferenciado é sem dúvida o motivo de todo esse sucesso avassalador, uma pegada de simplicidade com a animações bem caprichadas fecha com chave de ouro esse jogo de sucesso.
Se ainda não fez o download aprenda agora como fazer no seu smartphone Android.


PASSO 1 

Entre em sua loja de aplicativo ( PLAYSTORE)




PASSO 2
Clique em sua barra de pesquisa




PASSO 3
Digite o "Among Us" para localizar o jogo, após isso clique nele.



PASSO 4 
Clique em instalar e aguarde o download concluir.



SEU DOWNLOAD ESTARÁ COMPLETO  EM ALGUNS MINUTOS E FICARÁ DISPONÍVEL PARA VOCÊ ENTRAR NESSA AVENTURA.















Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem