COMO CRIAR SEU AVATAR NO FACEBOOK

         COMO CRIAR SEU AVATAR NO FACEBOOK 


Depois da nova atualização do Facebook vários usuários se depararam como uma nova função que repercutiu na rede social, trata-se de uma função que permite que o usuário crie um avatar personalizado com suas características ou seja meio que uma imagem virtual de si mesmo.


 


O usuário tem disponível várias características física para adicionar ao seu avatar, assim como acessórios tanto do dia a dia como assessórios culturais, e assim como os acessórios as roupas também estão disponível de dorme abrangente entre várias cultura, incluindo assim a maioria dos usuários do Facebook.



Essa função foi lançanda em maio de 2020 primeiramente para os Estados Unidos pois está em fase de teste e a primeira pessoa a usar desse novo recurso foi o próprio Zuckerberg e agora está disponível para o Brasil, esse novo recurso tem o nome de "Avatares do Facebook" e vem para dinamizar ainda mas o bate papo entre os usuários e vem para deixar ainda mas pessoal a interação e deixa que as pessoas se expressem através desses avatares que podem expressa várias expressões faciais  e ele pode ser usado em comentários como adesivo como também no Messenger. E essa nova função que chegou no Brasil no dia 5 de outubro de 2020 e está sendo uma grande sensação entre os usuários.


Ao criar o seu avatar do Facebook você pode usá-lo tanto em publicação como em comentários na publicação de outros usuários e também em bate papos no Messenger que é o Aplicativo de mensagem do Facebook.


Lembrando que para usar ela nova função do Facebook no seu android pelo Aplicativo é necessário que você esteja com o mesmo atualizado na última versão que atualmente é a 291.0.0.44.120, e também usa o aplicativo original completo, pois no lite a função ainda não está disponível.

Para você que ainda não criou o seu avatar. Siga os passo abaixo.


VEJA VARIAS MANEIRA DE COMO CRIAR O SEU AVATAR.

1° Opção:  Entre no menu e vá para a opção de ver mais e lá você encontrará a opção avatares.


2° Opção: Quando alguma pessoa posta a foto do seu avatar a opção experimenta ficará disponível. Você pode clicar em experimentar e criar o seu avatar.



3° Opção: A outra forma que você pode criar seu avatar é indo na publicação de alguma pessoa e quando for comentar clicar em uma carinha sorrindo.



Aproveite essa nova função e boa sorte.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem